vidaspassadas-tonocosmos
Terapeuta responsável:
Terapeuta responsável:

Alessandra Madeiro Barreto

A Terapia de Vidas Passadas leva a pessoa a relembrar os traumas do passado, de existências anteriores a esta, liberando-o dos bloqueios que atrapalham o seu desenvolvimento na vida atual. Assim, acontece uma expansão de suas capacidades e a gradativa eliminação dos sintomas que a afligem no presente.

Agendamentos:

(41) 99961-8393 (clique para agendar via WhatsApp)

(41) 3077-8397 (horário comercial)

Descrição

     A TVP é uma técnica terapêutica que objetiva a superação de problemas através da Regressão consciente de memória e a reelaboração de conteúdos armazenados no passado.

     Através de um relaxamento profundo, o terapeuta conduz a pessoa a acessar as lembranças registradas em seu subconsciente. A técnica não oferece perigo algum. Pelo contrário, o estado de profundo relaxamento que provoca, traz uma sensação de extremo bem estar resultante da obtenção de um melhor equilíbrio fisiológico. A sensação é que a pessoa tira “um peso das costas”, pelo processo de catarse (limpeza) já na primeira sessão.

     Neste tipo de relaxamento, onde a pessoa fica consciente o tempo todo, o único pré-requisito é que ela realmente queira se submeter ao tratamento, confiando no terapeuta, pois quem está no comando é a própria pessoa.

     Muitas pessoas questionam se suas lembranças seriam vivências passadas ou fruto de sua imaginação. O nosso inconsciente guarda diversas impressões, fantasias, memórias, e também sabe o que vai acontecer. Há casos de pessoas que têm projeções, ou seja, vêem o que irá acontecer num futuro próximo ou remoto. Mas como nem todas as pessoas estão preparadas para antecipar essas visões, nem todas conseguem ter “autorização” para fazer essa técnica.

     Através da Terapia de Vidas Passadas pretende-se resolver bloqueios, angústias, dificuldades que nos afetam nesta vida.

     Situações que não foram bem resolvidas em outras vidas e que precisam ser reexaminadas e reprogramadas.

     O seu inconsciente, ou seu eu interno, está sempre no controle, ou seja, você mesmo controla a situação. Dentro de você, há a resposta sobre o que é importante ver ou não num determinado momento. E geralmente a pessoa relembra justamente das vidas passadas que têm ligação com seus problemas atuais.

     Os resultados não surgem de forma milagrosa, embora alguns resultados eficazes possam ser sentidos de imediato. Cada experiência deve ser passada e repassada nos mínimos detalhes, para se obter a máxima compreensão possível, a liberação da carga emocional relativa a cada vivência (catarse), até que se atinja o trauma básico e se compreenda e liberte dos vínculos com o passado.

     Para fazer a terapia, não é necessário que se acredite em vidas passadas. São diversas as teorias que explicam a TVP. Uma delas justifica a técnica como sendo fruto de lembranças registradas pelo Inconsciente Coletivo; outra, fala em Memória Genética ou ainda, de Imaginação Criativa. Se, para resolver determinado problema, o inconsciente se utilizou da imaginação ou se a vivência é fruto de uma dessas teorias, não importa. O que importa são os resultados eficazes comprovados.

     Qualquer pessoa se beneficia com a terapia, desde que ela seja indicada para o seu caso. A TVP não é indicada para satisfazer curiosidades pessoais ou desejos caprichosos de descobrir o que foi de importante em outras vidas.

     Com a experiência, a diferença entre o processo imaginativo e a lembrança de vidas anteriores torna-se distinguível, e a certeza do fenômeno de regressão a vidas passadas surge como conseqüência da prática pessoal. Em alguns casos, pessoas acabam confirmando suas lembranças através de pesquisas históricas. Mas o importante é o auto-conhecimento e os resultados terapêuticos que essa experiência pode proporcionar.

     A Terapia termina com a canalização do mentor Espiritual, onde é o protetor espiritual de cada pessoa que conduz o processo terapêutico. O mentor espiritual, que também pode ser chamado de Mestre de Luz, Guia ou Anjo da Guarda – é o Ser desencarnado diretamente responsável pela nossa evolução espiritual, com autoridade para descortinar o “véu do esquecimento” (barreira da memória que se manifesta em forma de amnésia) da pessoa por conhecê-la profundamente para que esta possa se libertar de seus bloqueios e amarras de seu passado.

     O papel do terapeuta é abrir o canal de comunicação entre o cliente e o seu mentor espiritual para que possa orientá-lo melhor acerca de seus problemas e sua resolução.

O Mentor se comunica mentalmente diretamente com seu protegido, trazendo conselhos e orientações espirituais, pessoais e profissionais, conforto e aconchego e respostas às suas dúvidas e problemas, trazendo em muitos casos sua solução.

     Para os espíritas, Chico Xavier é o maior exemplo disso: Emmanuel era o seu mentor espiritual, Muitas pessoas têm mais do que um Mestre de Luz ou Mentor Espiritual. Muitos se afastam de nós quando não seguimos suas orientações e nem aparecem na canalização quando não demonstramos acreditar Nele. Mas nunca, em hipótese alguma, nos abandonam por completo, voltando a se reaproximar quando mostramos que estamos prontos para seguir seus ensinamentos.

     Durante a canalização, muitas pessoas chegam a sentir fisicamente a energia deles se manifestar, através de arrepios ou outros tipos de manifestação. Muito até chegam a provar sua “existência” com brincadeiras… O Mentor ou Mestre de Luz acaba adotando a forma física que for mais aprazível à pessoa – velho, jovem, homem ou mulher – e até seu comportamento – sarcástico, brincalhão, carinhoso….tudo para melhor se aproximar de seu protegido. Muitos adotam a forma física das entidades iluminadas que mais acreditamos como Jesus, Arcanjo Miguel, um Anjo ou familiares nossos que já se foram…

     E muitas vezes o Mestre de Luz ainda presenteia a pessoa com uma bênção maravilhosa: a aproximação de um Ente Querido desencarnado, pai, mãe, filho, avó, que vem para trazer alguma mensagem importante ao seu familiar.

     Importante aqui ressaltar que esta canalização se trata de um merecimento espiritual de cada pessoa e muitas não se encontram preparadas para isso. Portanto, não devemos esperar que certamente nosso ente querido venha nos abraçar ou trazer alguma mensagem, porque disso também depende a autorização espiritual deles no outro Plano.

     Quando terminamos uma Terapia de Vidas Passadas, geralmente é o nosso Mestre de Luz ou Mentor Espiritual que vem nos receber para trazer as orientações finais e nos mostrar o porquê da escolha das vidas relembradas. Ou seja, não é o terapeuta que faz essa leitura, e sim, o próprio Mentor da pessoa, que nem sempre fala o que ela espera ouvir, simplesmente porque não se trata de imaginação e sim, de uma canalização.

     E essa canalização é um canal aberto para sempre entre a pessoa e seu Mestre. Podemos consultá-lo a toda hora em qualquer lugar como um grande amigo que está ao nosso lado para nos ajudar. E quanto mais utilizamos suas orientações, mais este canal se abre, se constituindo numa grande força intuitiva.

     Essa abordagem não é exclusiva apenas à espiritualistas, já que todas as religiões pregam a existência de um protetor que nos acompanha em nossa trajetória, zelando pela nossa proteção e evolução espiritual. E contar com a orientação diária e permanente desses nossos amigos espirituais é, em dúvida alguma, um apoio inestimável em nossas vidas.

     A TVP é indicada para diversos casos, tais como:
* Sonhos e pensamentos repetitivos;
* Dificuldade para enfrentar determinados assuntos, como filmes ou assuntos que o levem a outras épocas ou, pelo contrário, atração a determinadas épocas do passado;
* Sensação de De já vu ( cenas ou situações que temos a impressão de já a termos vivido);
* Sintomas físicos: doenças crônicas, doenças repetitivas, tensão pré-menstrual, enxaquecas, tensões corporais, dores e problemas sem possibilidade de diagnóstico médico.
* Distúrbio de sono: insônia, excesso de sono.
* Distúrbios de alimentação: bulimia, anorexia.
* Pesadelos freqüentes.
* Dificuldades ou bloqueios com relação à sexualidade, abusos sexuais.
* Medos: medos conscientes e inconscientes (apreensão sem causa definida), fobias, pânicos, síndrome de pânico.
* Timidez, inibições, insegurança, culpa, passividade, covardia, autocensura, medo de errar, medo de se expressar em público.
* Traumas e bloqueios que limitam ou impedem o desenvolvimento pessoal, profissional ou emocional.
* Compulsões, vícios, manias, comportamento autodestrutivo.
* Ansiedade, angústia, depressão, apatia, tristeza crônica.
* Ciúmes, possessividade, desconfiança.
* Problemas de relacionamento familiar, conjugal, social ou profissional. Relacionamentos difíceis, dolorosos, entre marido e mulher, pais e filhos, entre irmãos, etc.
* Carência afetiva, medo da solidão, da rejeição e do abandono.
* Sentimentos bloqueados.
* Aversões diversas, contrariedades, revolta, impulsividade, agressividade, perda de controle.
* Dificuldades financeiras, dificuldade para concretizar e atingir objetivos.
* Preocupação excessiva com o futuro.
* Simpatia ou antipatia gratuita por pessoas sem razão aparente.

Explicações sobre o Procedimento para agendar

     Meu nome é Alessandra Barreto e eu sou a terapeuta responsável por este trabalho e pelo Phoenix Espaço Holístico. Faço Regressão de Memória, Terapia de Vidas Passadas e Canalização do Mentor Espiritual há muitos anos.

     O trabalho de Terapia de Vidas Passadas pode ser feito, em média, em 2 sessões, sendo a primeira, uma anamnese, onde você vai me detalhar o que busca nesse trabalho e eu vou explicar como funciona brevemente esta terapia na prática.

     Nesta primeira sessão, que demora em média duas horas e meia, já fazemos a primeira parte do Relaxamento para abrir seus canais de memória.

     Na sessão seguinte fazemos a Terapia de Vidas Passadas e a Canalização com seu Mentor Espiritual, que faz o encerramento deste trabalho, com as mensagens sobre sua Missão Evolutiva baseada em todo conteúdo visto e reprogramado.

     Caso necessite também de fazer a Regressão de Memória, que vai até o útero, será necessário uma sessão a mais, o que é sempre recomendável, para o sucesso do trabalho, já que muitos bloqueios de outras vidas refletem nesta atual.

     São essas as três etapas básicas que procuro compilar neste tratamento que se diferencia dos demais convencionais, por ser breve e por reprogramar mentalmente a pessoa, ao invés de simplesmente trazer o problema à tona, sem trabalhá-lo, o que pode trazer danos irreparáveis à sua mente.

     A TVP é muito indicada para diversos casos emocionais, já que fazemos uma varredura em sua vida nesta e em outras existências buscando as causas e reprogramando sua mente.

     Geralmente você pode fazer uma sessão por semana ou uma todos os dias se mora em outras cidades ou estados, mas uma por semana é suficiente.

     Se você mora em outra cidade, agendamos quatro dias consecutivos como segurança, no caso de precisar de uma a mais e enviamos uma lista de hotéis próximos a título de sugestão, já que atendemos muitas pessoas de outros estados. Só peço nesses casos que agende com antecedência para garantir as vagas consecutivas. O trabalho só pode ser feito presencial.

     As sessões são gravadas em CDS e podem ser agendadas no período manhã, tarde ou noite, de segunda a sexta, sendo que o último horário é às 18h30.

Valor de cada sessão: R$ 180,00 – Se fizer o trabalho completo – R$ 540,00 ( Aceitamos cartão de débito ou crédito).

As sessões são pagas  diretamente no Phoenix durante o atendimento. 

Agendamento

Contate-nos via WhatsApp:

Alessandra Barreto
Clique aqui: https://goo.gl/8GaKnN

Depoimentos

Fechar Menu